quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Final countdown





Brevemente poderei riscar uma viagem da minha wishlist. London here I go.
Já estou em contagem decrescente para o dia em que entrarei no avião rumo a Londres. Para ser sincera, já estou em contagem decrescente desde o momento em que comprei o bilhete.  Mas, hoje, ao ter as libras na minha mão, tornou tudo isto mais real.
Mal posso esperar para ir aos pontos turísticos mais famosos desta cidade, desde os pontos turísticos mais clichés aos mais hipsters. 
Londres is been waiting for me!! 


10 comentários:

  1. Vou levar-te ao aeroporto. Espero que tenhas muitas saudades minhas como eu vou ter tuas :(

    ResponderEliminar
  2. Quando vais? Vou pela segunda vez com o meu namorado este ano - daqui a duas semanas - e também estou super ansiosa e até já tenho alguns posts preparados sobre a primeira parte da viagem (logística, preparação...)! :)

    ResponderEliminar
  3. Finalmente "conheço" a tão famosa Joana, eheh.
    Espero que faças boa viagem e que te divirtas muito :)

    ResponderEliminar
  4. Leva-me na tua mala! *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. R: Então ainda vais primeiro que eu! :) Diverte-te muito e depois partilha fotos :D

    ResponderEliminar
  6. Awww como eu não me importava de ir a Londres outra vez. A cidade é um autêntico espectáculo :)
    Espero que faças uma óptima viagem e que aproveites a cidade ao máximo.

    ResponderEliminar
  7. Que faças uma boa viagem e te divirtas imenso :D

    ResponderEliminar
  8. Eu fui o ano passado e já quero ir de novo!
    Aproveita :)

    ResponderEliminar
  9. Se procurares no meu blog tens mil e uma dicas de Londres :)
    Do lado direito, na minha barra lateral tens a TAG Londres, clica e espero que te ajude :)
    Beijinho e vais adorar :)

    ResponderEliminar
  10. Qualquer dúvida que tenhas não hesites!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Seguidores