quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

(Not) Funny Tiny Detail




Ontem, estava super contente e entusiasmada porque ia fazer, finalmente, o chek-in do avião uma vez que este Sábado vou viajar. Um dos procedimentos implica indicar a data de validade do cartão de cidadão e é no momento em que ia preencher este campo que me deparo com o facto de o meu cartão ter caducado há quase três meses....TRÊS MESES. Quando me apercebi, comecei a rir-me imenso porque de facto acaba por ter um pouco de piada. Diria que isto são coisas que acontecem apenas a mim e à qual eu chamei "Desgraça com Graça".
A boa notícia é que hoje já fui tratar disto e logo à tarde, já terei o cartão pronto!
Isto é totalmente um "open-eyes" e para a próxima já sei mais um pormenor a que devo prestar imensa atenção e pode servir, também, como um aviso. Portanto, sempre que forem viajar certifiquem-se de que os vossos documentos estão todos em dia.
Xox.

3 comentários:

  1. Que cena! Por acaso, tenho de renovar o meu em Fevereiro!

    ResponderEliminar
  2. Pior mesmo foi o meu tio. Levantou-se super cedo para ir para o aeroporto e no momento em que chega lá, entrega o cartão de cidadão e este estava caducado. A sorte foi que ele conseguiu ligar ao meu pai para este lhe ir buscar o passaporte a tempo porque senão não poderia descolar

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que conseguiste renovar a tempo!

    ResponderEliminar

Seguidores